A infraestrutura oferecida pelos hotéis do Grupo Mabu foi projetada para garantir praticidade e conforto aos participantes
O setor de eventos empresariais continua a crescer, e com isso, a demanda por espaços que atendam a todas as necessidades corporativas tem impulsionado a busca por locais que ofereçam infraestrutura completa, incluindo hospedagem e serviços de alimentos e bebidas. Nesse contexto, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, e o Mabu Business, em Curitiba, se destacam como referências em estrutura para eventos, oferecendo espaços flexíveis, tecnologia avançada e serviços personalizados.
“Atendemos eventos corporativos e sociais de diversos tipos, como feiras, workshops, convenções, seminários, congressos, shows nacionais e internacionais, casamentos, aniversários e formaturas. Nossa capacidade chega a 4.000 participantes sentados e 5.000 em áreas externas”, explica Diego Garcia, diretor de Vendas do Grupo Mabu.
A infraestrutura oferecida pelos hotéis do Grupo Mabu foi projetada para garantir praticidade e conforto aos participantes. “Nossas salas são amplas, climatizadas e livres de colunas ou pilares que possam comprometer a visibilidade. Todo o centro de convenções é interligado, o que facilita a circulação e a interação entre os grupos”, destaca Garcia.
Recentemente, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, passou por uma reforma no Salão Brasil, com um projeto que une elegância e funcionalidade, proporcionando um ambiente ideal para eventos de diferentes portes. As melhorias incluem a modernização do sistema de ar-condicionado e a troca de 100% do carpete dos salões, totalizando cerca de 3.500 m². Essa atualização reforça o compromisso do resort em oferecer uma infraestrutura de excelência para grandes eventos, consolidando Foz do Iguaçu como um dos destinos mais procurados para convenções e congressos.
O centro de convenções do Mabu Thermas Grand Resort conta com 11 salas versáteis e equipadas, capacidade para mais de 4.000 pessoas simultaneamente e mais de 8.000 m² de área planejada. Além disso, oferece entrada independente, espaços externos para eventos ao ar livre e um portfólio gastronômico exclusivo. Todos os espaços estão localizados no mesmo andar, o que representa um grande diferencial para o resort.
Além da infraestrutura do resort, o Blue Park, parque aquático anexo ao complexo, também dispõe de espaços dedicados a eventos e shows. Com uma área ampla e versátil, o Blue Park oferece uma experiência única, unindo entretenimento e conveniência em um só lugar. Seja para apresentações musicais, festas corporativas ou eventos temáticos, o parque se destaca como uma opção diferenciada, proporcionando momentos inesquecíveis em um cenário paradisíaco.
Mabu Business

Em Curitiba, o Mabu Business se diferencia pela localização estratégica e pela capacidade de adaptação a diferentes tipos de eventos. O hotel oferece 20 salas que comportam eventos de até 600 pessoas simultaneamente, em um espaço de 1.000 m². Um exemplo de sua flexibilidade é a parceria com o Festival de Curitiba, um dos maiores eventos culturais e teatrais do Brasil. A cada edição, o hotel se transforma no QG do festival, cedendo uma sala de eventos para servir de base operacional para a equipe organizadora, um mês antes do evento.
Os hotéis do Grupo Mabu são reconhecidos pela fidelidade de seus clientes, que retornam anualmente para realizar seus eventos. “Temos muitos clientes que permanecem conosco ao longo dos anos, trazendo suas empresas ou marcas. Sabemos da responsabilidade que temos em surpreendê-los constantemente, por isso, oferecemos condições especiais para clientes recorrentes ou aqueles que desejam fechar mais de um evento por ano”, finaliza Garcia.
Conheça o destino de viagem para o seu evento aqui.